Localização

Estr. da Agua Santa, 16 - Água Santa, Campos do Jordão - SP, 12460-000, Brasil

A POUSADA AROMAS DA SERRA II, está localizada na Estrada da Água Santa, 16 (também chamada de Estrada do Bairro do Centro) - Bairro Água Santa (próxima à Igreja de Santa Luzia) - Campos do Jordão / SP.

(VEJA MAPA DESENHADO ABAIXO)

Km 0 - Do centro do Bairro Turístico de Vila Capivari, a partir da Estátua do Cavalo embaixo do Teleférico, estamos à 12 km. Este é o ponto onde aconselhamos ligar o GPS (se esta for a opção) ou zerar o odômetro.

Seguir por 1,4 Km em direção ao Horto Florestal, passando pelos Restaurantes temáticos "Krokodillo e Avestruz"; continuar por mais 400 m até a bifurcação da Colônia de Férias USPESP, virando à esquerda no Termômetro Digital.

Seguir por 1,9 km, passando no final da subida pelo Hotel Bendito Cacau (à esquerda), e mais 4,4 km de descida até a MINALBA. (ATENÇÃO nesta SERRA, pois é sinuosa, escura, sobem caminhões da MINALBA carregados, é sujeita a cerração e a ter animais na pista)

Chegando na MINALBA, continuar o asfalto à esquerda por 900 m até um muro "INDAIÁ". Ao iniciar a estrada de terra cascalhada, após 100 m na bifurcação girar à direita, passando pela ponte de madeira, seguir por mais 2,7 Km até o final da subida. (Não se assuste, pois parece que nunca termina, mas são só 2,7 Km!)

Na pracinha à esquerda, continuar em frente por 200 m e a entrada da Aromas está ao seu lado esquerdo. Na subida apenas MANTENHA A VELOCIDADE CONSTANTE, INCLUSIVE NA CURVA DA SUBIDA. O estacionamento fica dos dois lados após a curva.

Existem placas de sinalização indicativas da Aromas, com a Km restante no caminho, a partir do início da descida depois do Hotel Bendito Cacau.

GPS: -22.667130 / -45.560983

Obs.: No Vale da Água Santa, somente a VIVO tem sinal!